quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Primeiro !!!

A primeira vez em verde ?
Teve uma pessoa uma vez na minha vida , a primeira que mandou um dia um diário para uma lista de e-mail e achei aquilo a coisa mais louca de um ser humano, mas tb mais fascinante e viciante e adivinha a cor dos textos ? Verde - Verdana - Negrito

***

Pelas minhas duas irmãs !!!!

***

Pelo prazer de estar aqui digitando , sinto muito bem quando estou aqui , aqui posso inventar o mundo ...

E como é bom o mundo de quem escreveu as historias encantadas , Senhor dos Aneis , Harry Potter e as infinitas historias que nos fascinam . Tem filmes que assisto e fico pensando o que será que passa na cabeça da pessoas que escreveu tudo isso, e como deve ser triste para eles abandonarem depois tudo.

Quando queremos escrever algo para alguém, sairmos de tudo que esta em volta e nos aprofundamos no jogo de palavras, buscamos a palavra certa , aquela palavra certa , aquela frase, aquele momento !

E o melhor de tudo é quando as pessoas gostam de ler aquilo que vc escreveu , concorda com aquilo e passa a acreditar nas suas palavras.

***

Vou morar vou fazer minha casa parecida com um LOFT , quando disse isso para minha irmã ela riu de mim querendo entender ! Principalmente quando falo que minha casa vai ser Clean e Loft.

Clean - limpa , sem muita coisas , sem muito trabalho !
Loft - Aberta , quero estar em todos os lugares e ver todos os lugares !

***

Parte meu coração quando vejo pessoas sofrendo! Elas ainda não sabem que o sofrimento é somente uma pequena fase , e que aprendemos dar mais valor nos pequenos gestos e momentos !

Vou sofrer por algo que me foi tirado se tenho certeza que aprenderemos viver sem ele ?

Adaptável - e o dicionário diz que é "que se pode adaptar "
Somos pessoas que se pode adaptar, sempre ... Que seja a falta de um queijo , de um beijo , de um dinheiro , de um medo , de um sonho , de uma saudades.

E adaptação é um substantivo feminino singular , especialmente para nós mulheres ...

Como já dizia meu amigo Carlos Drummond "A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional "


By. Rô Persio.

Um comentário: