domingo, 6 de dezembro de 2009

Vá com Deus ...


2009 , Eu diria :
Vá com Deus, e seja feliz seu des .... Ops ... com seu amado !!!!
Ta ninguém pode culpar o ano e nem ficar pensando que o ano que vem vai ser melhor so pq é um ano novo , mas e ai né ?
Quando tudo pode acontecer novamente , ano novo, janeiro , verão , Carnaval , delicioso outono , feriados e feriados , niver do Abner, da Jessie , dias das mãe, meu aniversário, ah meu querido inverno e julho , ops Julho !!!! Ah tão esperado Julho e nosso bebe chegando...., primavera, verão e depois mais o fim do ano , natal , e o niver da Isa... e 2011 .. Vai vim assim tão rapido ....
2009 foi assim , entrou de um jeito avassalador, entrou na entranhas financeiras, causou na vida particular e ainda transformou tudo em volta ....
Ele foi parado na vida profissional, nada aconteceu! E na vida pessoal foi um Tsunami de emoções, enquanto cada dia passava, cada mês que entrava ele decidiu colocar todos os quilos de tão pesado dentro do meu corpo, e eu por sua vez não consegui sair de tudo isso ...
Resultado = Fim de ano gordaaaa !
Com meus relacionamento então! Ah, quantas loucuras, enquanto eu me preocupava em mostrar a sanidade a única coisa que eu estava conseguindo era ver a insanidade entrar dentro de mim , e todas as minhas razões se transformarem em desamores, em tristezas, em distancias ...
Vi esta ano a futilidade entrar dentro do coração de alguém que jamais imaginaria se transformar no que se transformou .... Tão distante , tlvz aquele olhar egoísta, o vocabulário fraco e cheio de pretensionismo (significado disso? podemos dizer vaidade exagerada) , aquele jeito antipático , ou o olhar para o propio umbigo me fez distanciar de algo que sempre tive orgulho e amei , é a Fama+Dinheiro+Beleza = Futilidade e desapego com os valores reais da vida.....
Tudo se perde , tudo se desencanta , tudo se transforma, tudo se perdoa, e aprendi uma lição de vida , linda lição de vida: Um simples ato de apenas pedir perdão , e comecei um dia me sentindo a pessoa mais leve do mundo e derrepente descobri que o amor é algo que podemos ate tentar destruir no calor da discussão, mas o que ele construi jamais , jamais vai se acabar ....
2009, ah o ano que começou um novo capitulo na minha vida, e vou sentir a sensação que tlvz seja a prova de amor maior do mundo e acabando 2009 , entrando 2010 e lá ja no meio dele, bem no meio chega a nossas vida alguem que mudará tudo .... E eu vou ser mãe !!!!
Na verdade já esta mudando tudo , meus peitos, meu humor, e alguns gostos (rsrs) eu já estou dizendo : Ele já causa , com suas nove semanas ele já causa !!!
Hoje na nona semana ele já é um cabeçudinho delicioso : E meninas para tudo , olha o que estava escrito no site : "Nesta fase, o feto está como aproximadamente 1 polegada de comprimento, com o tamanho de uma azeitona de martini. "
É e desce mais um martine , pq 2009 esta no fim e graça a Deus 2010 com certeza vai ser bem diferente !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário