sexta-feira, 8 de maio de 2009

E falando em excesso ...

Devia ter amado menos
Ter chorado menos
Não devia Ter visto o sol nascer tanto
Devia ter arriscado MENOS
E até errado MENOS
Não devia Ter feito TUDO o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado MAIS
Trabalhado MAIS
Não Ter visto o sol se pôr TANTO
Devia ter me importado MAIS, MUITO MAIS
Com problemas pequenos
NÃO Ter morrido TANTO de amor
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger (.....)
***
E eu nem gosto tanto assim do "nascer do sol", na verdade não gosto de ver o sol nascer, mas eu AMO ver o sol se por pq a noite esta chegando
"Durante o dia tem trabalho e as pessoas são competitivas. De noite só há os boêmios e cada um quer viver a sua curtição, não prestando atenção no sucesso alheio. Não há competição, tudo é mais leve!"
****
Domingo é dia das mães , e eu "adotei" uma pessoa como minha filha e as vezes sinto mãe em excesso dela : Mineirinha a melhor parte de estar de volta no segundo turno é poder estar do seu lado todos os dias ..... e a melhor parte de todas as partes é saber que com vc eu posso falar todas as verdades que vc não vai ficar com cara de "PESSOA QUE NÃO SABE O QUE QUER DA VIDA SE É ME AMAR OU ME IGNORAR"
Ah vou deixar no blog um beijo para outro filho meu, O Gordo mais gordinho e fofinho e mala e chato e que manda e-mail's METODICO e complexo demais que conheço no mundo :
Toninho -> a gente se odeia mas se ama ao mesmo tempo : Gordooooooooooooooooooo já falei Vc é tão MAL que para vc ficar RUIM tem que melhorar muitoooooo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário