domingo, 3 de maio de 2009

Quando cheguei lá ela estava chorando e triste com dor !!
Estava com muita dor no pé , na mão , no corpo !!!!
Os olhos estava roxo, pois no dia anterior por um momento , por um segundo caiu , como se fosse uma criança que tinha acabado de aprender a andar e cai sem motivos !!!
Meu coração ficou tão apertado !!! A imagem chocaria qualquer ser humando , por mais duro e inflexível que fosse ....

Sentei , peguei um remédio para dor , fiz uma massagem no pé e pedi para fechar os olhos e ir para algum lugar que não fosse esse, me olhou como se não tivesse entendido o que eu estava falando !!!! Repeti com um abraço : Feche os olhos e vai para algum lugar e sinta a paz desse lugar... Feche os olhos agora e vá para qualquer lugar que fosse o melhor do mundo para você ... !!! Ela me olhou nos fundos dos meus olhos, agora entendendo o que eu queria dizer e me perguntou ?

Para onde vc iria ?
Eu não soube responder ...

Meu coração bateu apertado !!! Minha alma ficou tão ferida e doida !
São imagens que choca que deixa a gente pensando porque tudo isso ? No fim das contas todos nós vamos ficar assim : Idosos, vamos estar dependendo de algum modo de alguém !

Ah cinco minutos atrás ela chorava de dor , depois do abraço , da conversa , ela conversava comigo como se não existia dor nenhuma !!!

Percebi que não tinha dor física , era dor na alma !!!

E essa dor eu já não sei mais curar !!! Essa dor já não tem ninguém nesse lugar que vai ter tempo para ficar 24 horas ao lado dela para poder curar !!! Foram tantos anos , são tantas vidas, são tantos momentos !!!

Hj eu queria poder "comprar" paciência para a minha mãe , a coragem e a vontade de cuidar de alguém que mesmo que não tenha sido a melhor pessoa no mundo no passada para ela, mas hoje ela é uma senhora idosa que apenas tem muitos ferimentos na alma !!!!

Todos nós estamos correndo , correndo , e fechamos os olhos para tudo isso , nós não sabemos como cuidar dela !!! Todos nós não achamos que o problema não é nosso , todos nós queremos colocar o problema para alguma outra pessoa !!!!!

Todos nós soubemos julgar aqueles que arregaçaram a maga e cuidou dela .... todos nós soubemos falar mal , mas nenhum de nós corremos atrás de uma solução ...
Eu sinceramente não quero ver ninguém um dia escrevendo no orkut , msn , twitter ou em qualquer lugar , ou dizendo , ou falando : Minha avó que amo tanto !!!
Nenhum de vocês sabem o que é ter uma avó , nenhum de vocês sabem quem ela é !!!!
Nenhum de vocês tem a coragem, o amor , a paciência suficiente para passar os últimos dias da vida dela , e fazer com que tudo seja feito em PAZ !!!!!!

Eu não quero ver nenhum de vocês chorando, fazendo escândalos , e dizendo coisas quando ela não estiver mais com a gente ,

Eu não queria mais ser polemica , eu não queria mais falar demais !!!

Mas neste momento eu não consegui e digo para todos vocês : não sejam hipócritas perto de mim , porque eu ODEIO a hipocrisia !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário