quarta-feira, 29 de abril de 2009

Leitura de consultorio ....

Toda a vez que eu vou no medico o que mais gosto é de ler as revista de consultório ,
Naquela sala de espera, olhando aquele ambiente , imaginando o que as pessoas estão fazendo lá naquele medico ....
No endocronologista .... Nossa adoroo ver os magros que entra lá , fico pensando , nossa quanto tempo essa pessoa ficou assim ... ou ... Pq será que ela ainda vem aqui ??? Mas morro de medo quando entra um gordinho ... vai que ele olha para mim e fala que ja frequenta esse medico a mais de quatro anos ???
Ai , e em ginecologista então nem se fala !!! Já tenho pânico so de pensar em olhar para cara dele conversando com vc deitada naquela posição terrível !!! E o pior é as gravidas , nossa surgem a toda a hora , e gravida parece que não tem horário marcado em consultório , pq elas sempre passam na minha frente !!!!
Mas o meu pavor mesmo é de dentista !!! Não adianta , ja tentei ser cliente de vários ,mas todos são terriveis !!! Eles são chatos, querem que eu escovo os dentes sempre que como alguma coisa doce ... Imagina ?? Seria mais facil inventar uma pasta de dente com gosto de pudim de leite condensado .... Adoroo quando ele enfia aquele negocio na minha boca , diz que nao posso fechar , liga o raio X e sai correndo da sala !!! são o que 30 segundos ?? Mas parece que dura a vida toda !!!
Então , com todos os meus temores , ja chego procurando uma revista ... Assim eu entro lá no mundo fantástico dos loucos jornalistas, politicos , piadas e etc e meu tempo passa !
E impressionante, tem gente que me fala q é amiga do medico dela , ou sei lá dizem assim - Meu ginecologista é como se fosse meu terapeuta, ... NOssa adoro meu medico , falo muito com ele !!! Gente eu tenho pavor , pavor de falar com medico ... Eu entro lá muda e saio calada !!!
E ainda mais meu novo endocronologista , que é louco e direto !!! Diz para mim toda vez que preciso mudar isso , ser magra por dentro nao aumenta o auto estima e cria gordura no meu coração , e que preciso fazer exercicios , não comer chocolates na pascoa ... etc.etc ...
Tic , Aribaba , não é que hj no consultório eu li uma reportagem que achei por demais interessante para todos nós seres humanos ???
1º- Eu já estava começando a perceber isso sem precisar ler isso ... e praticando mais tb
2º- Carolzinha e Fe Nunes que vão casar , anota ai ... essa é para vida futuristica de vcs
3º - Minhas amigas casadas , enroladas , praticamente casadas , desafio vcs a fazerem o desafio e depois nos fazemos um forum dos resultados .rsrsrsrsr !!!!!
Mas vamos lá , eu achei o texto exato que estava na revista e vou colocar ai no blog (achei no site http://www.clicrbs.com.br )

Simplesmente faça - 101 dias consecutivos de sexo - Douglas Brown, Editora Prumo
Um "pacto sexual", no qual o casal não poderia passar mais de um dia sem sexo, foi a saída encontrada pelo jornalista Douglas Brown e sua mulher Annie para superarem a falta de desejo. A idéia inusitada surgiu depois que Brown descobriu uma pesquisa afirmando que quanto mais um casal tem relações sexuais, maior fica a paixão e o tesão pelo outro. A experiência virou o livro Simplesmente faça - 101 dias consecutivos de sexo, recém-lançado no Brasil pela editora Prumo.
– Eu e minha mulher, Annie, que não somos mais jovens, um dia percebemos que estávamos há meses sem sexo por causa do excesso de preocupações e obrigações. Cada um trabalhava em tempo integral, tínhamos que lidar com crianças, cachorros, contas... Estávamos esquecendo de incluir sexo na agenda. Decidimos recuperar nosso casamento de 14 anos desligando a televisão e dedicando nosso tempo livre ao namoro e ao sexo – explica Brown em seu livro.
Já a inglesa Charla Muller foi mais longe. Como presente de aniversário para o marido, ela lhe fez uma promessa inusitada: sexo todos os dias por um ano, mesmo se estivesse doente, com preguiça ou sem vontade. A história do casal britânico virou sensação dos programas de auditório do país e Charla garante que nunca se sentiu mais próxima do marido. No sul da Flórida, o pastor Paul Wirth pediu que os casais de sua igreja que estivessem insatisfeitos com a vida pessoal fizessem sexo por 30 dias seguidos.
– Às vezes a vida atrapalha. Acho que os números do divórcio seriam bem menores se as pessoas tirassem mais tempo do seu dia para se dedicar ao sexo – disse o pastor à rede de notícias CNN.
Uma pesquisa feita pela Universidade de Chicago indica que pessoas casadas fazem sexo, em média, 66 vezes por ano. Os recém-casados, mostra o estudo, têm cerca de 110 relações anuais. O número começa cair a medida que a "fase de lua-de-mel", período que dura até três anos após o casamento, acaba.
De fato, sexo todos os dias pode melhorar a qualidade do relacionamento amoroso. Os hormônios liberados durante a relação, entre eles a serotonina, as endorfinas e a oxitocina, melhoram a auto-estima e estreitam a intimidade entre os parceiros. Quem tem mais relações sexuais também se sente menos estressado e encara melhor os obstáculos do dia-a-dia, indica pesquisa feita pela Universidade do Texas.
***
A Revista que li tinha um depoimento de um casal de campinas , eles fizeram o desafio por 31 dias, eles disserem que os 10 primeiros dias foi meio estranho , mas depois começou a ficar picante, interressante e a vida dos dois mudou muito.
Diz tb na revista que isso não restringe a casais Heterosexuais e sim aos Homosexuais , ou seja : Todos os tipos de casais tem que fazer muito sexo que faz bem a saude !!
Ou como diz meu maridinho lindo : Eu não faço sexo Thuca , vamos fazer amor todos os dias ...
****
Bom , por hj é so , mas um dia sem passar a roupa e vou lá fazer janta para meu querido , pois semana que vem não terei mais o direito disso .... afinal horario novo no trabalho , vida nova no trabalho ... E meu carma é trabalhar no segundo turno da DHL .... quem mandou estudar logistica né ? Poderia ter feito jornalismo, relações publicas , publicidade ......
Ahhh , desafiou lançado ESPECIALMENTE para a mãe dos "ursinhos" e para a mãe "propaganda da C&A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário