quarta-feira, 17 de junho de 2009

Férias de mim ... !!!

Tem dias que eu queria tirar umas férias de mim mesmo !!!!
Tem dias que eu queria acreditar que realmente eu tenho razão para ser assim..
Queria sim, queria realmente poder viver feliz sem se preocupar !!

O tempo passou e nada mudou, a diferença é que quando vamos ficando mais velha a repercussão das coisas se tornam mais forte , a dor é mais intensa !!! Eu sinceramente já não aguento mais ouvir coisas do tipo : Vc não devia ter falado desse jeito ! Ou vc perde a razão ! Vc ... Vc ... Vc ... Vc é moralista , Aquilo que vc falou, magou fulano , tal pessoa ta falando de vc !!!! Mas a pior é - vc é ignorante , ignorante é a pessoa que não sabe o significado da palavra ignorante ...

Ah o que é falar sem medir as consequências ???? Me diz o que é falar sem medir as consequências ??? Se teve uma coisa que nunca fiz foi falar sem medir as consequências , pois elas foram sim bem medidas, cada milímetro dela foi intrínseco dentro de mim ....

Já to do saco cheio desse mundinho pequeno que estou envolta !! Já estou do saco cheio dessas pessoas que a única coisas que sabem fazer é acordar e ir trabalhar e o máximo que sabem do mundo é quem voltou para sua terra no programa do Gugu !!!!
Já estou do saco cheio de vc que diz que é esta comigo mas na verdade é o propio mundinho pequeno que te cerca, aquele ninho de cobras enroladas naqueles cabelos mal pintado, loiro de pobre e em um turbilhão de problemas.

E o pior que nem do saco cheio mais eu posso ficar , tudo é igual antes , as mesma revoltas , os mesmo problemas , as mesma frases , as mesma brigas , o que mudou foi a repercussão das coisas dentro de mim e dentro da minha vida !!!!

Quando eu era sozinha eu me perdia dentro de mim e ninguém se importava pois era tão fácil demonstrar nada que eu mesmo não quisesse ver ... Mas hj é tudo tão transparente , tão contundente ...

Se julgo , não imagina quantos sou julgado , se busco, não imagina o quanto não encontro !!!

Hj eu gostaria de ouvir eu mesmo e ser feliz sem se preocupar, aperta o botão do foda-se e ser feliz !!! Se você acha que falo e magoo , vc não imagina o quanto sou magoada com as coisas que falo, e de quanto é difícil dizer e não ser entendida , Ah como é complicado para as pessoas entenderem o que quero expor , e este para mim é o pior veneno de todos : É não ser entendida !!!
O difícil é seguir na sua linha reta , o difícil é sair por ai e não contestar , o difícil é não rir alto , gritar e chorar horrores ,

Ahhh Deus , por favor assina logo a minha ferias de mim !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário