quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quando fala o coração !!!


hj deu vontade de fala sobre Maysa ...
Faz tanto tempo que não passo pelo Blog !! Acho que é o Twitter !!! Ou será a falta de vontade de escrever alguma coisa ..Ou não sei porque , mas acho que é uma dependencia , ou uma forma de cobrir a carência por atenção constante que tenho que as vezes escrevo tudo e mais alguma coisa !!!
Seja por email , por blog , orkut e agora o twitter. Ops , apesar que esse eu não falo muito , eu acho que tem tanta gente querendo falar alguma coisa interressante no twitter que as vezes perco a inspiração !!! No twitter as coisas funciona assim -> Vc pensou em alguma coisa ... 50.000 pessoas ja postaram sobre aquele coisa , é tão rapido !!!!
Quando eu assisti a Minisseria Maysa na globo a primeira vez eu conheci uma Maysa
Quando eu assiti o Making Off do DVD da Maysa que minhas adoráveis amigas me deu de presente , eu conheci OUTRA Maysa. E agora estou lendo o livro que ganhei da minha adorada sobrinha da Maysa , e conheço OUTRA Maysa ....


Não acabei de ler o mesmo , mas não preciso falar que to viciada em cada palavra !!! E agora algumas perguntas que ficaram da Minisseria vão se encaixando !!! Durante a Minisseria fiquei constantemente perguntando porque tudo isso Maysa ?? Depois que eu ler o livro , vou assitir tudo novamente e acredito que vou ter outra visão da Minisserie !!!
Eu não sei se estou sendo leiga no assunto , ou é a percepção de uma louca falando de loucuras ! Mas Maysa até podia ser louca de pedra , mas sua loucura aumentou ainda mais quando ela descobriu que não podia ser feliz sem que alguém a criticasse : Simples , era uma época em que a sociedade tinha preconceito de tudo enquanto ela não tinha problema com nada !!!

Enquanto ela era uma Matarazzo , a esposa correta , a menina rica que cantava para doar tudo que arrecadou para alguma instituição todos a amava e achava que era a mais meiga, e bela, e adoravel cantora !!! Foi ela sair da vida enfadonha, chata e na qual era obrigada a viver pq o marido a impunha e seguir seu sonho que todos a crussificaram e criaram a Maysa que aos poucos foi se autodestruindo ....
Quando eu vi Maysa , eu me identifiquei tanto com o lado louca dela !!!! Agora eu leio o livro , sei que Maysa nasceu dia 06 de Junho , gemeniana igual eu de 05 de Junho , e ainda mais descobri que ela tinha grandes problemas com a gordura, vivia gorda e vivia fazendo regime ! Hehehe , impossível não me identificar !!!!!
Como sempre meus amigos me intitularam de : doida , louca e alguns ate alucinada. E sei lá , posso falar por mim que sou louca de pedra tb: Nós loucos sofremos muito com a criticas !!!! Pq apenas queremos viver , sermos felizes , fazermos o que da na telha , andar de madrugada , beber, fumar e saber qual é, dançar sem saber dançar , usar roupa sem precisar combinar !!! Estar rodeada de amigos e ser sempre algo a mais no meio da multidão !!!!
O choque de termos que ser sempre aquele sempre , na qual alguem sempre esta esperando, nos torna pessoas inconfudivelmente tristes e em busca de alguma coisa que nunca vamos encontrar;
***
PS. Pior vc esta gripada e fanha e escrever como esta se falando .... em vez de cobrir escrevi coPRIR ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário