domingo, 14 de junho de 2009

Hj é domingo ... Pé de cachimbo !!!!

Pq a foto ? Pq hj é domingo e sempre segunda a gente começa alguma coisa , principalmente quando é meio do ano , depois do meu aniversario , dias dos namorados .... e essa foto tem tanta coisa nela que não é mais de mim agora !!! Tanta coisas que eu tenho saudades !!!!


Domingo 22:36 horas !!!
Entrei no msn , e ninguem online -> e na moda do vem com tudo : é moda ficar offline no msn !!!
Pq vc entra no msn se não quer falar com ninguem ?
Ah , meninas que passaram o dias dos namorados sozinha eu digo : Realmente a humanidade tem cura !!!! Nesta de ficar off , meu amigo João Paulo que esta la no acre e eu imaginei que tinha sido comido por uma onça (santa ignorancia) rsrsr , apareceu , falou algumas palavras : Mas deu para matar a saudadezinha das loucuras de Jonnys !!!
Mas em prova que a Humanidade tem cura eis que ele me fala :
! ® Rô ... !!!! diz:
ta na pegação ai
joaopaulopera@gmail.com diz:
to nao
joaopaulopera@gmail.com diz:
meu amore está em sp né
E a vida continua assim , as vezes pesada , as vezes leve e com isso a gente segue levando tudo junto !
E digamos de passagem que por amor a gente faz tudo !!!! Por amor a gente vai no rodeio de americana em plena quinta feira ver Nx Zero , e ainda fica ansiosa pra isso !!! E digo para vc -> eu não perco por nada neste mundo o primeiro show da VIDA de minha sobrinha da banda que ela mais ama , ama e ama ... E logico com direito a ter todo aquele amor infinito de pré-adolescentes, que todas nos sabemos muito bem como é, e graças a Deus alguma coisa ainda é igual na nossas epocas .....
Por amor a minha sobrinha eu entro no E-club da Educadora FM me cadastro e TENTO ganhar vip para o show do NX Zero e ainda direito a ir no camorete !!! Ah nem imagino se ganho , acho que a megasena não sera tão emocianante : E Tia Lela se eu ganhar esquece o posto de SUPER TIA por alguns anos e todos os primeiros pedaços de bolos tb .... (-; !!!
Apesar que esse primeiro pedaço de bolo eu acho que logo logo vamos perder , o dia que ela deixar de ser BV .. Ah , o que é BV ? Simples , basico : Boca Virgem ... Foi assim que ela fez que minha irma ficasse mais calma : Ahh mãe nem esquenta eu ainda sou BV !!!!
Agora é 23:07 !!!
Bjos para todos , enjoei de ficar no frio , vou no quentinho com meu maridinho que esta parecendo a bela adormecida , vai ter que vim uma princesa aqui em casa para acordar ele !!!!

E por ultimo deixo aqui um abraço : Dani , estou carente de você !!!!
E foto ai do ladinho com eu vesga e cara de bolacha , mas bem PERTINHO de vc é para sentir mais saudades , para vc parar de pensar que eu estou fazendo alguma coisa e vai atrapalhar : APENAS PEGA O TELEFONE E LIGA , PQ EU ESPERO SEMPRE !!!! (se vc perguntar pq eu tb não ligo , eu respondo -> as vezes que eu liguei vc estava fazendo alguma coisa ... snif ) .. E agora eu tenho um claro !!!!
Ta curiosa para ver a foto ? Entra direto no blog ... (-:

(esse corretor ortográfico esta com problema , apenas dois erros ? NEVER ! rsrsr)

" Hoje é domingo pé de cachimbo, o cachimbo é de barro bate no jarro , o jarro é fino bate no sino, o sino é de ouro bate no touro , o touro é valente , bate na gente a gente é fraco cai no buraco ,o buraco é fundo, acabou-se o mundo…. Hoje é domingo pede cachimbo, o cachimbo é de barro, bate no jarro, o jarro é de ouro bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco o buraco é fundo, acabou-se o mundo. Hoje é domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de ouro, bateu no touro, touro é valente, bateu no tenente, tenente é fraco, caiu no buraco, buraco é fundo, acabou-se o mundo!"

Amo o google eu nunca soube cantar ela inteira ... Hj é domingo pé de cachimbo ....

Um comentário: