quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Calma que a raiva passa ....


Sabe que é uma mulher com muita raiva ?
Fiquei imaginando , se eu escrever no blog agora com a raiva que eu estou o que sairia , mas eu me esqueço que toda a vez que escrevo tudo muda ....

Mas vou falar o porque de estar com raiva : Eu casei !

Para as pessoas casadas elas vão entender muito bem o que eu estou dizendo , e as solteiras vão pensar assim : Ah , ela esta exagerando , isso não vai acontecer comigo pq meu amado (a) ou afins é diferente, quando nos casarmos vai ser diferente.

Tomara que seja diferente, que vc realmente encontre o príncipe encantado ou o que seja , com cavalo e branco e tudo. Mas não esqueça , tem que vim com dois cavalos , pq uma hora vc vai se fuder e precisar do cavalo dele : E advinha ??? vc é mulher , vc é mais flexível então quem vai ficar sem é você.

Mas e ai , tudo isso vai passar daqui a pouco. Minha raiva tb vai passar e a vida vai voltar a ser normal e vamos acordar todos os dias querendo ter a certeza que fizemos a coisa certa, a escolha certa. E essa certeza nunca vamos ter , ate o dia que tentarmos enfrentar aquela duvidinha que temos e vemos que ai fizemos a coisa errada e antes era a coisa certa .

De boa , eu nao pago mais para ver ,não pago mesmo. Já paguei muito caro muita coisa por ter a certeza que comigo seria diferente.

Sobe um degrau , ou como diria minha amiga Mary , tudo depende de como vc ve as coisas na sua vida.
Quando estamos com raiva a melhor coisa é ficar trancanfiada em uma jaula e abrirmos a boca apenas para comer banana.

Dizem que Deus ajuda quem cedo madruga : sera acordando as 04:45 da manhã , sendo obrigada a caminhar 20 min. (com mega subidas) para pegar o ónibus e ir trabalhar Deus da um credito extra ? Coitada de mim, se um dia Ele fosse cobrar tudo que devo acho que seria igual meu banco de horas da DHL : 180 horas negativo, NUNCA vou conseguir ficar positiva.

Mas e ai ? agora um pouco mais calma , vou voltar lá pra minha casa , dessa vez sem o pau que achei na rua , e tentar conversar como gente grande com meu exelentissimo e eterno amor (esse eterno que é o terrível da historia).

Abrir a minha geladeira nova , beber um copo de agua gelada e ver se meu ovo ainda esta lá , pq na minha geladeira tinha uma garrafa de água gelada ,e achei que estava muito vazia , por isso roubei um ovo da minha mãe. Agora ela tem um OVO e uma garrafa de água gelada.

E para confirmar como eu sou exagerada , meu irmão me perguntou quantos filhos eu vou ter depois que viu o tamanho da geladeira, olhei para ele com o olhar mais inocente do mundo , e ele me disse pq vcs dois sozinhos NUNCA vão encher essa geladeira.

Sei lá , vai que minha raiva deste momento passe , e eu realmente vou ser a mulher dele para vida toda como tinha prometido no auge da nossa felicidade e nos dois descobrimos que nao podemos ter filho , resolvemos fazer inseminação e nasce 8 filhos ?

Pronto , pela primeira vez na vida não vou ser pega desprevenida , minha geladeira vai ser ideal para uma família grande.

2 comentários:

  1. Ro vc é demais como sempre nossa essa geladeira deve ser imensa mesmo p por tanta ceveja tem que ser grandeeeeee ... enfim espero que vc escreve sempre p eu poder ler reler ler de novo amo tudo que vc faz te admiro muito ...beijossss

    ResponderExcluir
  2. calma cunhadinha... seria isso tudo uma crise? meu deus assim da medinho de casar... mas como todo mundo diz.. isso passa.. é assim mesmo a gente fica com raiva querendo sumir... depois passa o tempo e enchemos nossa cabeça de planos e tudo volta ao normal... bjus saudades!
    Cafofa.

    ResponderExcluir