quinta-feira, 12 de março de 2009

Dias fenomenais ....

Quarta-feira 21:50 da noite , Copa do Brasil e mais uma vez a globo ia transmitir o jogo do corinthians x itubiara e em dias normais jamais eu iria perder meu tempo assistindo.
Mas não era qualquer dia né ? Era Noite de estreia de Ronaldo.

Amei Ronaldo esses ultimos jogos , amei a empolgação dos torcedores, amei a empolgação da televisão .... E como tudo isso faz bem para nos torcedores do Ronaldo, ele pode causar, ele poder sair por ai fazendo escandalos e saindo nos tlaboides da midia brasileira e de mais alguns paizes eroupeus.... Mas ele é Ronaldo , e acho que ninguem imaginaria de como seria o retorno do mesmo para os gramados brasileiros. Eu dira que foi mais um caso FENOMENAL do nosso Fenomeno ....

E quem me visse domingo no momento do gol do Ronaldo contra o palmeiras juraria que sou Corinthiana , pois acho que a ultima vez que pulei tanto pelo um gol foi na ultima copa do mundo , quando o Brasil jogou com o japão e Ronaldo fez seu o primeiro gol dele na copa em que todos ficavam chamando ele de gordo .....

Ahh Fenomemo (nunca sei falar essa palavra direito) e como ja perceberam sou Fã , sou fã de carteirinha , sou fã mesmo e ADORO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário