segunda-feira, 23 de março de 2009

A Galinha , o pobre ovo e a nossa vida !

Noticias quentes e quentinhas de casais apaixonados :

Depois de querer agredir os policiais por prender seu noivo , noiva passa a noite na cadeia, e com vestido de noiva e tudo ! HeHeHe ... Imaginem a situação.

Outro de noivos e noivas : Noiva engole aliança! O noivo dela quis fazer uma surpresa e colocou no meio do Milk Shake e a mesma apenas acreditou quando viu a aliança dentro do estômago em um raio-x ...

Quem assistiu o fantástico ontem viu Fernanda Torres falando sobre a vida da pobre da galinha ! Verdade ... Quando vc tiver muitooo mal ou muito triste : em vez suba um degrau e pense na pobre da galinha que bota um ovo todo dia e todos os dias é tirado dela o direito de ver seu filho ... E ainda para piorar eu imagino muitas vezes esse ovo é algo de discriminação , afinal quantas vezes vc não ficou envergonhado em mostrar o "ovo da marmita"

*************

Quando eu vi as fotos do Camping que o Fa me chamou para ir no aniversario do Lu eu já imaginei que não seria muita coisa! Mas era aniversario do melhor amigo dele e ainda padrinho nosso ... Vamos lá né , afinal ia ser bom um fim de semana fora de casa depois de tantos fins de semana que nos dois não estávamos fazendo nada. Fomos em cinco casais, estava uma chuva quando saímos de Judiai, mas todos muito empolgados, afinal com certeza não era somente eu o Fa que não sai de casa a algum tempo.

Andamos , andamos e andamos mais um pouquinho e chegamos em um lugarzinho pitoresco perto da Rodovia D. Pedro I ... Para a fila de carro em uma placa meio torta e meio apagada que dizia "Idendifique-se antes" ...

Quando nos vimos aquele monte de teias de aranha no teto e uma senhora meio estranha atendendo , todos olhamos uns para os outros com aquela cara : onde nos fomos cair ! E a senhora com aquele cabelo modelos anos 50, e para aquela senhora com cara de bruxa Keka acredito que secador , chapinha ou qualquer coisa passou longe ! Tlvz ela tenha umas aranhas escondidos no cabelo principalmente quando elas nos disse : Não mexe com minhas aranhas ...

Ufa ! Passamos a primeira fase : Ilesos ... continuamos a corrida até o chalé !

My God ! Sabe que poderia ser pior , mas que dava medo ... Ahh dava ! Eu já fui entrado logo e colocando meio que de relance minhas coisas no único quarto que tinha uma porta e uma casa de casal , pq todos os outros eram de cama de solteiro ! Ahh eu não iria dormir mais uma noite sem o Fa , ainda mais com todas aquelas aranhas rodeando ....

Foram todos se ajeitando , e sabe que a vida tem uns detalhes que as vezes nos passam despercebidos, e quando aprendemos a gostar das coisas simples da vida não importa o lugar que vc esteja ou a situação em que vc se encontra , estamos com pessoas que fazem bem tudo se torna diferente !

Estava lá a Keli já esta casado a +/- quatro anos e o curioso desse casal : Ela é corinthiana o marido é são paulino e o menininho deles de 2 anos pediu uma camiseta do palmeiras e diz que vai ser palmeirense... A irmã da Keli , a Cleide já é mãe de dois , uma menina de 1,5 anos e um menino de 5 anos e o coitado do marido todo estourado alem de ter sofrido um acidente e ferrado todo a coluna agora tb esta manco , alem do manco da turma ele tb era o churrasqueio ... Estava tb a Simone , que é apenas namorado do Lu o aniversariante , mas já mãe de um menino de 10 anos. E tb estava a Cleo , ahhh a Cleo é um anjo de pessoa , desde do primeiro dia que eu a vi eu jpa me senti muito a vontade com ela, sabe aquelas pessoas que contagiam vc com sua simplicidade e com astral ... Parece que a Cleo e o Alex, os dois gravidos de cinco meses, é aquele tipo de casal que nunca tem tempo ruim que a mesmo na dificuldades da vida eles estão sempre muito bem e felizes !

Éramos todos casais normais , mas todos casais jovens que apesar das grandes diferenças todos tinha algo em comum : O amor que unia um ao outro , a vontade de ficar e vencer juntos !
Lindo isso né ? Principalmente vindo de mim que nos últimos dias a única coisa que estava pensando era porque eu tinha casado... São simples momentos que percebemos que a vida não teria um sentido lógico se não constituirmos uma família.

Lembro da época que eu sai com com a galera e eu curtia muito , causava , bebia, zoava para caramba me divertia muito mesmo mas em todos os lugares sempre tinha algo que faltava! Era sempre uma busca desenfreado por algo ou para ser mais claro por alguém do nosso lado e sempre essa vontade aumenta nos encontros de família , vc parece ser a única "alien" do mundo que vai morrer sozinha principalmente eu que vivi em uma família onde todos casaram cedo.

E nós entre sagatibas e cervejas conseguimos esquecer o abandono daquele lugar as aranhas e passamos um fim de semana delicioso e o mais gostoso é a paz que sentimos quando estamos em casa , é uma paz infinita é o sentido da minha vida do meu amor pelo Fa é o que vai sempre sustentar nos dois juntos no tempo que nos dois tivermos juntos.

Ahh com certeza eu ainda vou contar algumas historias das nossas "possíveis separações" mas sempre depois das possíveis separação vem o melhor : A vontade de nunca mais ficar longe um do outro e a paz que procuramos iguais loucos neste mundo de aflições.

******

Curiosidades que fiquei curiosa : Como é feita a Teia de Aranha ?

Achei isso no yahoo respostas : "As aranhas possuem no abdómen, ventralmente, glândulas sericígenas que segregam uma proteína elástica e extremamente resistente que endurece ao passar por expansões móveis do tegumento designadas fiadeiras. Os filamentos proteicos são enrolados como uma corda pelas fiadeiras, formando fios pegajosos com que tecem as teias. Os fios são depois esticados ou enrolados com as patas, dependendo do uso que irão ter."
Como aquela senhora gosta de aranhas ????? Mas e ai né quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário