segunda-feira, 30 de março de 2009

"somos mulheres, somos meninas e somos + que modernas "



Não sei dizer se somos as chamadas "mulheres modernas", mas digo que somos mulheres diferentes, vamos muito alem da exigencia de todo a nossa sociedade... Não queremos provar algo para alguem , estamos sempre procurando algo para nós mesmo.

Nós sabemos o que queremos e como conseguir o que idealizamos para nós, não importamos em esperar um ano , dois anos para realmente encontrar o que procuramos. Não temos medo de ficar sozinha e somos adeptas a frase "Antes só do que mal acompanhadas", isso não quer dizer que não somos carentes, porque somos mulheres e buscamos um amor para nós e queremos muito isso. Mas não nos submetemos a relacionamentos tumultuados simplesmente pelo medo de não ter alguém para beijar e fazer sexo todos os dias ou ainda medo de ninguém querer vc quando chegar nos 30 ou 40 anos porque quando chegarmos lá seremos muito melhores , mais bonitas, inteligentes e mais equilibradas do que somos hoje.

Os príncipes encantados que queremos é um homem equilibrado que sabe o que quer com vc e deixa bem claro o que vc pode esperar dele, não sonhamos com maridos milionários , queremos maridos companheiros, que nos ajuda a lavar louça , limpar banheiro e arrumar a casa, cuidar dos filhos e busca uma vida melhor. E enquanto não encontramos alguém que vale a pena vamos atrás das outras coisas das nossas vidas e curtimos mais nosso amigos, família, nossas carreira.

Nas baladas não mais queremos beijar somente por beijar, essa fase já passou , queremos alguém para conversar e se ele tiver uma bom papo ai sim merece um beijo. Odiamos os "pegadores mauricinhos" que a única coisa que sabe é qual é a quantidade correta do seu anabolizante para ficar com os músculos mais fortes.

Não temos problemas em ganhar pouco para obter experiência, de buscar um novo caminho , um novo curso de aperfeiçoamento , de fazer coisas erradas.Não nos submetemos a situações que nos fazem sentir menores do que somos. Nós fazemos sempre muito grande , muito melhores, somo muito nós mesmo.

Quando conhecemos nosso amor não importamos em casar e quando a situação nos permite iremos sim ficar em casa e cuidar dos nossos filhos, mesmo que sejamos graduada ... Usamos nossos conhecimentos técnicos para fazemos isso da forma mais agradável possível , ocupamos nossas vidas com as pequenas coisas do dia a dia , não nos tornamos mulheres frustradas. Fazemos inveja para qualquer pessoa da família feliz que temos.

Nós nos preparamos para a vida , nós buscamos o equilíbrio e quando deparamos com o que estávamos buscando , Tem que ser NOSSO, e vamos sim atrás disso com todas as nossas forças...

Não colocamos culpa na vida pelas coisas que não conseguimos ainda , sabemos que as únicas e exclusivas culpadas somos nós. Mas isso não é motivo para depressão e sim para crescermos e aprender com tudo que erramos.

Não importamos com o trabalho que fazemos , se somos auxiliar, analistas, chefes apenas fazemos da melhor maneira possível e procuramos ser melhor no que fazemos, sabemos que toda a experiência por menor que seja é valida.

Nós não somos perfeitas, pq o que mais gostamos é de melhorar com os nossos defeitos !!!!

Um comentário:

  1. Ola Ro adorei seu texto!!! Uma visão diferente do meu mas a diferença é ótima né..rsrsrs

    abraços ... Vânia, e fique a vontade p/ pegar qnts fotos/imagens gostar afinal um blog é um espaço de partilha ..rsrs

    ResponderExcluir