quarta-feira, 4 de março de 2009

Musicas que tb são minhas ....


Ontem minha musica favorita era :

"A Minha alma esta armada e apontada para cara do sossego ... nananna , às vezes eu falo com a vida .... às vezes é ela quem diz ... Nananana (esse nanana é o resto da musica que não lembro e nao quero procurar no google .... ) ... Procurando novas drogas de aluguel nesse vídeo coagido é pela paz que eu não quero seguir admitindo ... Me abrace me de um beijo , faça um filho comigo , mas não me deixe sentar na poltrona em um dia de domingo .... nanananananananana "


Hoje é :
"Eu estou tão cansado, mas não pra dizer, que eu não acredito mais em você ... Sim eu estou tão cansada mas não para dizer que estou indo embora , tlvz eu volte um dia ... eu volto , quem sabe ... nannanananana .... "

As duas são cantada por O Rappa , tem uma musica do Rappa que marcou minha vida inteira e é aquela : "Valeu a pena , ououou , valeu a pena ..... "

Nossa impressionante a muito tempo atraz quando tocava essa musica , nao importava onde eu estivesse me fazia lembra de uma noite , um fato que aconteceu q foi inesquecível !

Sabe aqueles noites que vc sai para balada e acontece tudo de bom ? Vc dança muito , conhece gente nova , beija um gatinho maravilhosoooo e ainda sente que vai ve-lo novamente ... Foi essa noite que no fim cantou a musica : "valeu a pena , ououou , valeu a pena" ... e o mais legal que eu nao perdi o contado com esse menino , mas nossas vidas tomou outros rumos. Passou quase 4 anos depois nos dois descobrimos que toda vez que tocava essa musica ele lembrava daquela noite, e eu tb lembrava ........ E nessa epoca essa musica deixou de fazer eu lembrar somente dele , e sim de toda a turma que nos tornamos amigos .... Saudações á : Dodo, Nah , Coto , Fe Nunes , Varenga , Saude , .....

Teve um tempo que eu gritavaaa e não apenas cantava a musica : "Me abrace me de um beijo , faça um filho comigo , mas não me deixe sentar na poltrona em um dia de domingo". Isso para mim era a pura descoberta da verdade ...... era como gritar para o mundo ouvir : Não me deixe cair na rotinaaaaaa .......

E Ventos no Litoral ? ... " De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver se a onda ainda esta forte , sei que faço isso para esquecer ... nananananana ... Lembra que o plano era ficarmos bem .... bem ... " ... O mais legal é esse " O plano era ficarmos bem" , esse bem do Renato Russo ele enfatiza na musica e entra na alma , e vc fica gritando "BEM, BEM , BEM ... Era ficarmos BEM , BEM , BEM .... "

Teve uma epoca que eu me apaixonei por Bruno e Marrone, e minhas amigas tambem. E nos quatro iamos no carro escutando mil vezes o CD deles , e como cantávamos gostoso : "E agoraaaaa , que faço eu para te esquecer , vc so me ensinou a te esquecer .. " .... tem uma que tambem era otima : "Deixa eu pelo menos falar de nós por um minuto ouvir tua voz , nem precisa me perdoa, nananananana" ...

E são tantas que quando toca é como se fosse uma viajem no tempo , e fico imaginando quantas outas vão vim e fazer marcar novas epocas, e como a musica é boa e gostosa .... Ate mesmo aquelas que são uma porcaria , ou sei lá o que podemos dizer , vem me dizer que vc não lembra de alguma coisa quando toca ... "É na boquinha da garrafa, é na boquinha da garrafa " ... " Minha eguinha potoco, minha eguinha potoco " ... Hehehehe , essas são as piores , entram na nossas vidas sem pedir licença e sempre causam mais que podem.

O ano passado eu cantei o ano inteiro a musica Vida Boa - Victor e Leo," Pego o meu burrão, faço na estrada a poeira levantar.Qualquer tristeza que for não vai passar do mata-burro ai ai ... Galopando vou . Depois da curva tem alguém ... Que chamo sempre de meu bem, a me esperar (a me esperar)"

E quem dos meus amigos não ficou sabendo que meu carro era chamado carinhosamente de Burrão , meu falecido burrão, vcs acreditem ou não , ate hoje penso nele como uma pessoa que fez parte da minha vida e não simplesmente um carro que meu trabalho , e diga de passagem , se o Burro realmente fosse uma pessoa, seria a pessoa que me deu mais trabalho e ainda eu sinto saudades ... Tlvz pq foi o objeto que me trouxe mais liberdade e como eu amo a liberdade .....


Liberdade é algo a ser conquistado com muito custo , com muita conversa ,
Liberdade se conquista devagar ,
Liberdade se perde rápido , sem pensar , de graça ..... sem custo ,
Vc doa sua liberdade e descobre que para te-la novamente é como tirar outro pedaço seu ,
Liberdade sem um pedaço de mim ,
Não quero mais liberdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário