quinta-feira, 12 de março de 2009

Fatos ....


Essa semana meu pequeno grande e enorme amor faz 5 aninho !

Q delicia de menino !

Ele é tudo de bom para a tia mais puxa saco do mundo ...

Sempre foi meu queridinho , sempre fiz tudo que podia , sempre amei ficar o mais perto que podia ao lado dele.

Consegui fazer com que ele fosse o são paulino mais são paulino que eu conheço (as vezes acho que ate mais que eu .rsrsrsr) . E eu acho que nao foi porque eu fiquei falando para ele ser, pq ele desde pequeno já sabe o que é bom ....

Quer saber uma coisa que sempre tive orgulho na minha vida ? Quando o Binho chorava e ele depois dos pais dele ficava quieto somente no meu colo , essa é a melhor sensação do mundo.

E uma das piores foi no dia do aniversario da Bella que ele brigou comigo , eu chorei igual uma criança , parecia que eu tinha perdido o maior amor da minha vida ....

****

Pense se vc fazer alguma coisa errada no seu trabalho ? Um troco errado , mandar um email com data errada , programar alguma coisa errada ... O maximo que vai acontecer é você levar aquela bronca , reunião , treinamento novamente e blablablablablaba .... Mas quando deparamos com noticias :
Medicos vão fazer cirurgia no cerebo de mulher, mas em vez de fazer do lado esquerdo , erram e fazem do lado direito ...
Mulher que esperava gemeos , na verdade o exame pode estar errado ....

Q podemos dizer desses erros ? Onde será que a loucura do nosso dia a dia vai parar ....... Será erro humano ou desleixo com o sistema ....

***

Ontem no camelo em campinas com minha irma , e digas de passagem Eliane desceu do salto e das lojas de shoping e ficou louquinha com todas aquelas bugigangas , e vcs nao imaginam como brilhou os olhos dela quando o cara disse que aceitava cartão de credito ! E digamos casamento perfeito a Li x Cartão de credito.
Isabela, minha sobrinha de 1 ano, o tempo todo estava no colo e quando resolvemos deixa-la no chão por alguns segundo teve um disparo momentâneo e nos não conseguíamos controlar a garotinha e todas as meias da caixa iam pelo chão , o vendedor instantaneamente olhou e disse :
Nossa ela parece TERRORISTA DA ALCAIDA ...
Ufa , as meias salvas, pegamos nossa terrorista e fomos embora e a Li feliz somente com uma caixinha de morango ....

****

Hoje pela 20º eu fui no medico para emagrecer, e toda feliz mostrando o meus exames para ele , o mesmo me disse :
Vc é uma pessoa magra por dentro , precisa ser magra por fora a partir de agora.
Acho que tenho que mudar a figura que postei esses dias :
Sai corpo gordo de minha alma magra !

****


Agora vou para minha casa, mesmo que sozinha eu vou ....

Falando em sozinha, sempre amei essa musica:

Garganta - Ana Carolina
"Minha garganta estranha
Quando não te vejo
Me vem um desejo
Doido de gritar
Minha garganta arranha
A tinta e os azulejos
Do teu quarto, da cozinha
Da sala de estar
Venho madrugada
Perturbar teu sono
Como um cão sem dono
Me ponho a ladrar
Atravesso o travesseiro
Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço (enlouqueço mesmo .rsrsrs)
Faço ela rodar
Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar
Mas não sou beata
Me criei na rua
E não mudo minha postura
Só pra te agradar
Vim parar nessa cidade
Por força da circunstância
ou assim desde criança
Me criei meio sem lar
Aprendi a me virar sozinha
se eu te dando linha
É pra depois te... Han!
Aprendi a me virar sozinha
E se eu te dando linha
É pra depois te abandonar"

Amooo isso : "Aprendi a me virar sozinha , e se eu to te dando linha é para depois te abandonar .... "

Um comentário:

  1. como sempre eu engulo tudo .. o que vc escreve amo leio leio e leio e depois imprimo e gurdo para ler sempre que puder e mostrar para todos o que vc faz amo amo amo .... muitoooooooooo

    ResponderExcluir