segunda-feira, 16 de março de 2009

Vida normal, momentos inesqueciveis !



Acho que quando tivemos a ideia brilhante de fazer apenas um jantar para a família no 5º aniversario do Binho, a Li e eu não lembramos mais uma vez de como era os aniversários do Binho , na verdade a gente nunca lembra , apenas ficamos na expectativa é mais um aniversario dele , e olha que temos nesse cenário todo agora o aniversario da Bella, e já tivemos experiência em um .... Mas parece que o dela não foi igual o do Binho , o dele é um pouco mais tumultuado ...rsrrsrs...
É impressionante , desde o primeiro aniversario do Binho, A Li e eu algumas horas antes na correria e na loucura para que tudo der certo. Terminar os lanchinhos , arrumar as mesas, verificar se tudo esta OK, onde esta todos enquanto a Erika enche as bexigas e ajuda termina a decoração. Nos duas corremos atrás das comidas e no meio de tudo isso a Li para e vai tomar banho e se arrumar , enquanto eu a Tia Rosane, fico ainda descabelada , e do jeitinho que eu estava , afinal , eu sou a Tia e não me importo ...
Se olharmos as fotos dos aniversários dele, acho q não vamos ver nenhuma foto minha q eu esteja bem arrumada , com escova no cabelo ou alguma coisa assim ...
E neste cenário todo de correria aparece a Tia Lucia , linda como sempre ...apesar que não vamos tirar o mérito dela , acho q a muito tempo atrás , a muito tempo mesmo, ela já fritou os salgados e também fez todos os salgados no outros aniversario que foram mais convencionais que esse na qual resolvemos fazer apenas um jantar para os avós e tios.
Era algo simples, em vez as 150 pessoas que normalmente são convidadas dessa vez só tinha 30 pessoas, entre Tio, Tia , Avós e primos ....
Mas foi tão emocionante como todos os outros, parecia que tinha muita gente, parecia um monte de esfomeados que não comiam a muito tempo. Era a bisavó que não podia esperar todos para comer, e ficava dizendo que não tinha comida, e por sua vez o Avô que era filho da Bisavó , que tb morria de fome não parava de pedir para servir o Jantar, e a outra Avó mais uma vez rouba a cena e resolve não fazer como planejado aparecer as oito da noite, foi aparecer lá pelas 22:00, quando nos duas já não aguentávamos mais segurar a fome dos que já estavam lá .... Uma loucura total. Isso porque estavam todos em família !!!
Mas digamos sem medo , a loucura era mesmo por ser tudo em família.
E quando eu voltava da casa da Li , no banco de traz do carro do meu irmão, segurando o pedaço de bolo que ela mandava para o Fabio , e lógico que festa que vc não leva um pedaço de bolo para casa não é festa e ainda não acreditando que eu tinha sido premiado com o tão esperado 1º pedaço de bolo .... Eu já tinha falado para vcs que não tinha sensação melhor do mundo era quando o Bi não tinha o pai e a mãe quando chorava , vinha para meus braços ... Imagina ganhando o primeiro pedaço de bolo no seu 5º aniversario.

Suspirei aliviada e no final tudo tinha dado perfeitamente certo e fechei os olhos e lembrei do olhar do Binho quando me deu o primeiro pedaço de bolo.... Surreal !
E a foto acima não esconde nada ! Tia Rosane , descabelada mas com a maior felicidade do mundo.

Um comentário:

  1. MAIS LINDO AINDA É A CARINHA DE INOCENCIA DE MEU PEQUENO ... QUE NAO TA NEM AI SE ALGUEM NAO VAI GOSTAR O IMPORTANTE E DIZER QUE A TIA ´RO É A MELHOR ....
    TE AMAMOS MUITO

    ResponderExcluir