sexta-feira, 20 de março de 2009

Quando eu peguei os três livros da seria Crespúsculo da minha sobrinha Jessica de 11 anos, pensei : Deixa eu ver que nossas crianças pré adolescentes estão lendo e se apaixonando por ai. Fazia muitos anos que eu já vinha tentando ler alguns livros , mas sem paciência eu sempre deixava ele de lado e ia fazer outra coisa ...

Mas nossa! Quando eu acabei o primeiro, imediatamente já comecei o segundo e triste que eu ia acabar o terceiro e não tinha o quarto livro pois ainda não chegou no Brasil.
A escritora Stephenie Meyer consegue nos levar para o mundo de Isabela Swan (mocinha de crespusculo) e sentir o que ela sente as dores, os desamores, os medos e todas as emoções electrizantes do livro e essa semana eu me perdi no mundo de vampiros, lobos e tudo mais de aventuras e amor. Tem horas que eu senti vontade de entrar dentro do livro e dar uns tapas em Isabela Swan , pois ela consegue ser em alguns momentos exagerar em seu sofrimento. Ate que vc para e pensa no sofrimento da menina pois não era apaixonada por um menino normal como todas as outras , o amor da vida dela era um vampiro ... Um imortal Vampiro ....
Otimo , excelente para fugir um pouco de tudo que ja vimos ... Para quem quer fugir dos estudos, para quem quer distrair das ferias , ou mesmo para quem esta muito ocupado e ainda tem um tempo para se perder no mundo de Isabela Swan, seus amigos vampiros, lobos e as coisas normais do dia a dia no meio de tudo isso ...
Agora quero ver filme de qualquer jeitoooooo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário