terça-feira, 3 de março de 2009

Acabou os degraus , e agora ??

Uma vez falaram para mim : Calma , não acha q o mundo vai acabar por causa dos seus problemas e suba um degrau que vc vai enxergar que não é tão ruim como vc pensa !!!

Dessa vez se eu subir mais um eu chego perto de Deus !!!! Não estou conseguindo enxergar nada pior abaixo de mim ....

E ainda para ajudar tudo isso estou com síndrome de pessoa tosca abandonada , aquela velha síndrome , vc nao procura, ninguém te procura e vc fica bravo com todo mundo por causa disso ...

Essas horas eu morro de vontade de fumar um malboro ligth , ele era tão bom , nos meus minutos de desespero nicotina fazia bem !!!!!

Ate a Ema no parque ecológico em Curitiba esta melhor que eu : A Ema é a única sobrevivente de uma ninhada que nasceu no zoológico. Como houve rejeição, o filhote foi levado para passeio publico em Curitiba e adotado por um frango de granja.

E ainda para pior as coisas , aquela mala da Ana esta ganhando do Ralf para ficar na casa do Big Brother ..... Vou ficar a tarde toda votando fora Ana , fora Ana, fora Ana, não quero mais ver seu nariz de rena reclamando que todo mundo é contra sua pessoa e vc é uma menininha bondosa !
Na verdade fala serio ? esse Big Brother devia sair quase todas as mulheres , se não bobear todas. Quanta fofocas , ciumes , intrigas ....

Chega de cultura inútil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário